sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Papo de amiga


Ai, o verão, o calor, a paixão. E a cabecinha da G. a mil:
“Estou com um menino há uns cinco meses, mas a gente nunca assumiu nada sério. A coisa foi esquentando e agora ele me chamou para ir na casa dele, pra gente ter um tempinho a sós. Ele é meu melhor amigo e confio nele, mas não quero que seja meu namorado. Estou na dúvida, tenho muita vontade de ir, mas não quero fazer nada além de umas ‘brincadeirinhas’ mais ousadas. Só que ele me faz delirar! Será que eu consigo ir na casa dele e só ‘brincar’? Não estou apaixonada, acho que é pura atração física, mas mesmo assim, mexe muito comigo!”
G. acho que toda menina queria ter um problema desses! Quem não quer um gatinho que te faça delirar desse jeito? Afe!
Eu acho ótimo que você tenha consciência daquilo que você quer e não quer fazer. É metade do caminho para evitar que as coisas se descontrolem demais. Porque vamos ser sinceras e admitir que “controle”, na hora H, não é exatamente algo possível, né? Afinal, pegação e sexo são puro descontrole! (Por isso que é tão bom…hihihi). Mas como somos meninas responsáveis e donas absolutas do nosso corpinho é fundamental que a gente se prepare e pense bem antes de se jogar.
Se você sabe quais são os seus limites, deixe bem claro para o gatinho até onde está disposta a ir. Assim, você vai se sentir mais à vontade de dizer “vamos parar por aqui” quando as coisas esquentarem demais. Mas como, às vezes, não dá mesmo para se segurar, é melhor se previnir. Se você estiver minimamente preparada para a possibilidade do sexo, tudo será menos complicado. O que isso quer dizer? Simples: TEM QUE ter camisinha na área! Ali, do lado, bem pertinho, a menos de 2m de distância! Para não ter perigo de gravidez, de transmissão de doenças, e a garantia de não precisar se preocupar com esse tipo de coisa. E isso, baby, não tem preço.
O que eu acho é que não adianta negar que existe a chance de uma pegação acabar em sexo. E se é assim, é melhor que estejamos preparadas. Portanto, não espere que ele providencie, se garanta e leve você mesma o preservativo e tome a iniciativa de usá-lo!
Ah! Eu queria falar mais uma coisa!
Sei que tem bastante gente que vai achar estranho a G. ter um relacionamento assim com um carinha por quem ela não está exatamente apaixonada. Mas tentem não julgar. Afinal, eles são amigos, estão juntos há cinco meses, confiam um no outro, se respeitam e estão se divertindo. Na minha opinião, não há nada de errado com isso. Pelo contrário, acho muito saudável!
E aí? Quem aí tem camisinha na bolsa? Ou vocês sempre esperam que os meninos tenham?
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário